Todos os meses, a Unimed JP disponibiliza a segunda via do boleto bancário para pagamento do plano de saúde na internet, aqui no Portal Unimed JP.
Para acessar, o cliente deve clicar na área restrita "Cliente Particular" e inserir o número do CPF do titular e do cartão do plano de saúde. No espaço, o cliente clica no link "Segunda via do boleto".
Além do boleto para pagamento do plano, os clientes têm acesso a outros diversos serviços pelo Portal Unimed JP, como: consultar a relação de médicos cooperados e estabelecimentos credenciados, solicitar a segunda via do cartão do plano de saúde, atualizar os dados cadastrais que constam na Cooperativa, entre outros.
Caso o cliente não conseguir obter a fatura do plano pelo portal, pode solicitar o envio do documento por e-mail ou fax. A solicitação deve ser feita pelo Call Center da Unimed JP, através do número 0800 725 1200. Também é possível obter a segunda via em um terminal de autoatendimento, disponibilizado no Departamento de Atendimento ao Cliente da sede da Cooperativa.
PAGAMENTO DO PLANO
O plano de saúde pode ser pago, normalmente, em qualquer casa lotérica. Outra opção é efetuar o pagamento no caixa da Unimed JP, que funciona na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30.
Até a data do vencimento, o plano também pode ser pago em caixa eletrônico ou qualquer agência bancária.
Após o prazo de 90 dias de atraso do pagamento do plano, os clientes devem comparecer ao setor de Negociação na sede da Cooperativa.