A data de vencimento do pagamento do plano de saúde está chegando, mas nada do boleto bancário. Se essa situação ocorrer com o cliente particular, a Unimed JP avisa que disponibiliza três formas para se obter a segunda via.
Uma delas é através do Portal Unimed JP. Na Central do Cliente, no menu principal, que fica à direita da página inicial do site, basta clicar em “Boleto de Pagamento”. Feito isso, a pessoa será direcionada para uma área onde é possível imprimir a segunda via após a informação de alguns dados. O sistema é extremamente seguro. Clique aqui e confira.
Até cinco dias antes da data de vencimento, o cliente pode solicitar a segunda via através do Teleatendimento. Dentro deste prazo, o boleto chegará em tempo hábil para pagamento. O número do serviço, que funciona 24 horas por dia, de domingo a domingo, é 0800-725-1200.
Mas, se o caso for de urgência e o cliente precisar do boleto imediatamente e não tiver acesso à Internet, pode se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Cooperativa, que a equipe entregará imediatamente a segunda via.
FIQUE ATENTO
Resolvido o problema do pagamento, é importante verificar na Unimed JP o que ocasionou o não pagamento do boleto. Muitos problemas ocorrem por causa de desatualização de dados cadastrais.
Por isso, ao mudar de endereço, telefone ou e-mail, é importante comunicar ao Departamento de Atendimento ao Cliente da Cooperativa. Isso também pode ser feito através do Portal (Clique aqui) ou do Teleatendimento.