A utilização inadequada do Pronto Atendimento (PA), em casos em que não se enquadram em urgência ou emergência, pode dificultar o atendimento de alguém que, realmente, precise de cuidados imediatos. Nesses casos, qualquer instante pode fazer muita diferença.
Para as situações que não se enquadram em atendimento de urgência e emergência, o cliente deve agendar uma consulta com um dos 1,5 mil cooperados. No consultório médico, como o fluxo de pessoas é menor, o cliente fica mais à vontade para a consulta clínica. Além disso, a avaliação sobre sua saúde pode ser feita com mais detalhes.
O serviço de Pronto Atendimento (PA) do Hospital Unimed JP é destinado para casos de urgência e emergência. Ou seja, para as situações em que o estado de saúde implique em risco de morte ou sofrimento para o paciente.
REDE DE ATENDIMENTO
A Unimed JP oferece a mais completa rede de assistência médico-hospitalar da Paraíba para casos de urgência e emergência.
Além de um hospital próprio, que é referência em procedimentos de alta complexidade e único com o certificado de Acreditação Hospitalar da Paraíba, a rede conta com uma estrutura de outros 20 hospitais credenciados, 149 clínicas, 7 prontos socorros e 45 laboratórios.
No entanto, apesar de disponibilizar toda esta estrutura, os clientes não devem esquecer de procurar o setor de urgência e emergência de uma instituição em situações de sério agravo à saúde.