A Unimed JP envia o boleto bancário para pagamento do plano de saúde, todos os meses, para o endereço de cadastro dos clientes. Mas se por algum motivo a pessoa deixou de receber o documento, existem opções fáceis e cômodas para obter a segunda via.
O documento pode ser obtido pelo internet, ou pode ser solicitado para ser encaminhado por e-mail ou fax.Para obter o documento pelo Portal, basta acessar a área de serviços voltados para os clientes e clicar em \"Boleto de Pagamento\". (Clique aqui para acessar).
Se preferir solicitar o envio do boleto por e-mail ou fax, o cliente deve ligar para o Call Center (0800-725-1200) e informar o endereço eletrônico ou o número do telefone. A solicitação também pode ser feita através da seção \"Fale Conosco\" do Portal Unimed JP.
Outra opção para obter o documento é imprimir o boleto no terminal de autoatendimento instalado na sede da Cooperativa, na Torre. Neste caso, o cliente deve passar o cartão do plano de saúde no leitor magnético ou digitar o número que consta nele e, em seguida, clicar em \"Imprimir boleto\".
PAGAMENTO
Até a data do vencimento do boleto, o pagamento do plano de saúde pode ser feito em qualquer agência bancária, ou no caixa da Unimed JP, que possui o horário de funcionamento maior do que o bancário.
O caixa é aberto das 7h às 17h, sem intervalo para o almoço, e fica localizado na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, no bairro da Torre.
Se por algum motivo o cliente não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, ele pode quitar o débito em Casas Lotéricas, no Banco Itaú, ou no caixa da sede da Unimed JP.
Após o prazo de 90 dias de atraso do pagamento do plano, os clientes devem comparecer ao setor de Negociação na sede da Cooperativa.