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Saiba como obter a segunda via do boleto para pagamento do plano

Publicada em 18/12/2013 às 07h

Saiba como obter a segunda via do boleto para pagamento do plano

A Unimed JP envia o boleto bancário para pagamento do plano de saúde, todos os meses, para o endereço de cadastro dos clientes. Mas se por algum motivo a pessoa deixou de receber o documento, existem opções fáceis e cômodas para obter a segunda via.

O documento pode ser obtido pelo internet, ou pode ser solicitado para ser encaminhado por e-mail ou fax.Para obter o documento pelo Portal, basta acessar a área de serviços voltados para os clientes e clicar em \"Boleto de Pagamento\". (Clique aqui para acessar).

Se preferir solicitar o envio do boleto por e-mail ou fax, o cliente deve ligar para o Call Center (0800-725-1200) e informar o endereço eletrônico ou o número do telefone. A solicitação também pode ser feita através da seção \"Fale Conosco\" do Portal Unimed JP.

Outra opção para obter o documento é imprimir o boleto no terminal de autoatendimento instalado na sede da Cooperativa, na Torre. Neste caso, o cliente deve passar o cartão do plano de saúde no leitor magnético ou digitar o número que consta nele e, em seguida, clicar em \"Imprimir boleto\".

PAGAMENTO

Até a data do vencimento do boleto, o pagamento do plano de saúde pode ser feito em qualquer agência bancária, ou no caixa da Unimed JP, que possui o horário de funcionamento maior do que o bancário.

O caixa é aberto das 7h às 17h, sem intervalo para o almoço, e fica localizado na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, no bairro da Torre.

Se por algum motivo o cliente não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, ele pode quitar o débito em Casas Lotéricas, no Banco Itaú, ou no caixa da sede da Unimed JP.

Após o prazo de 90 dias de atraso do pagamento do plano, os clientes devem comparecer ao setor de Negociação na sede da Cooperativa.