Se a data de pagamento do plano de saúde está se aproximando e o boleto ainda não chegou, é importante providenciar a segunda via. E isso pode ser feito sem sair de casa. Basta imprimir aqui pelo Portal Unimed JP ou solicitar à equipe do Call Center da Cooperativa que envie por e-mail ou fax.
Para imprimir o boleto pelo Portal Unimed JP, clique aqui. A Unimed JP disponibiliza na internet, apenas, o mais recente. Portanto, se o cliente já tiver feito o pagamento, o boleto não será gerado.
Para solicitar o envio da segunda via através do Call Center, basta ligar para o telefone 0800-725-1200, que funciona 24 horas por dia. Se preferir o envio por e-mail, basta indicar o endereço eletrônico à atendente. Caso queira que seja encaminhado por fax, é só informar o número.
ATUALIZAÇÃO DE DADOS
Muitas vezes, o boleto de pagamento não chega até o cliente porque o endereço que consta na Unimed JP está desatualizado. Por isso, é imprescindível comunicar qualquer mudança. Isso também pode ser feito pelo Portal Unimed JP (clique aqui) ou através do Call Center.