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Saiba como cliente pode obter o boleto do plano de saúde pela internet

Publicada em 11/08/2015 às 15h

Boleto do plano está disponível no site com dez dias de antecedência do vencimento Boleto do plano está disponível no site com dez dias de antecedência do vencimento

O cliente da Unimed João Pessoa, que por algum motivo, não recebeu o boleto para pagamento do plano de saúde em casa pode obter a segunda via pela internet com facilidade e sem perder tempo.

A segunda via está disponível no Portal Unimed JP, com cerca de dez dia antes do prazo de vencimento, na área de Serviços Online (clique aqui para acessar). Para obter o boleto é preciso apenas digitar o número da carteira do plano de saúde.

Fazer a impressão é mais vantajoso, já que o cliente evita perda de tempo com deslocamentos e possíveis filas. Além disso, a impressão pode ser feita no dia e horário que o cliente considerar mais cômodos.

Outra opção para obter a segunda via do boleto é fazer a impressão no terminal de autoatendimento, que fica na recepção da sede da Unimed JP. Esse serviço pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Ou seja, o cliente não precisa esperar no Departamento de Atendimento ao Cliente, já que pode retirar o boleto diretamente através da máquina

PAGAMENTO

Com a segunda via do boleto em mãos, o cliente pode fazer o pagamento em qualquer banco ou correspondente bancário.

Caso a data de vencimento já tenha passado, o cliente pode pagar o boleto nas agências do Itaú e Unicred, ou em casas lotéricas.

Mais informações podem ser obtidas pelo Call Center: 0800-725-1200.