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Saber fidelizar clientes é imprescindível para sucesso de qualquer negócio

Publicada em 08/10/2010 às 10h

Especialistas garantem que a melhor estratégia para qualquer negócio é manter o cliente satisfeito. Isso porque a satisfação do cliente possibilita a conquista e a fidelização desse público, que é a razão de existência para qualquer negócio.

Em um mundo cada vez mais competitivo, a fidelização de clientes torna-se imprescindível para o sucesso profissional. No próximo dia 30, os médicos cooperados da Unimed JP terão oportunidade de aprender várias técnicas de fidelização de clientes durante a palestra “Marketing de Relacionamento no Setor de Saúde”. O evento será realizado no auditório do Hospital Unimed JP, das 8h30 às 13h.

Conduzida pelo administrador e consultor de empresas, Narciso Machado, a palestra tem a finalidade chamar a atenção dos profissionais para a importância da prática do marketing de relacionamento como diferencial competitivo.

Além de fidelização de clientes, o palestrante vai mostrar como estabelecer credibilidade e obter a atenção do público-alvo. Também serão abordados assuntos, como estratégias de persuasão aplicadas ao marketing de relacionamento, como se adaptar para cada tipo de cliente e como os clientes encaram a atuação do profissional de saúde.

Para participar da palestra, as pessoas devem entrar em contato com a Coordenação de Capacitação Funcional da Unimed JP, através do telefone 2106-0205, e se inscrever. As inscrições são gratuitas, mas as vagas, limitadas.

O evento é promovido pela Secretaria de de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Humano, através da Coordenação de Capacitação Cooperativista da Unimed JP.