• Início
  • Notícias
  • Rol de Procedimentos facilita trabalho do médico e atendimento ao cliente

Notícias

Rol de Procedimentos facilita trabalho do médico e atendimento ao cliente

Publicada em 15/08/2010 às 08h19

Rol de Procedimentos facilita trabalho do médico e atendimento ao cliente

O novo Rol de Procedimentos, que está sendo entregue pela Unimed JP aos cooperados e prestadores (clínicas, hospitais e laboratórios credenciados), traz vários benefícios. Além de facilitar o trabalho dos médicos, vai melhorar o atendimento aos clientes.

O livreto foi organizado de forma que o cooperado tenha acesso rápido e de forma prática aos códigos dos procedimentos. Um exemplo disso é que, no final do Rol, consta a lista daqueles mais solicitados, organizados por especialidade médica.

No caso dos clientes, o principal benefício será a requisição on-line, que se tornou viável com a adoção do novo Rol. Com este sistema, que começa a funcionar no dia 21 deste mês, os clientes não precisarão mais se dirigir à Sede da Unimed JP para obter autorização para os procedimentos. Tudo será feito on-line, possibilitando mais rapidez e comodidade.

ENTREGA NA SEDE

Para receber o novo Rol de Procedimentos, o médico ou um representante dele deve comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cooperado na sede da Unimed JP. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2106-0439 ou através do Teleatendimento (0800.725.1200), que funciona 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.