Ficar na casa dos avós geralmente é sinônimo de diversão. É comer pipoca e bolo de chocolate, brincar de luta no tapete da sala, ter a comida preferida na hora da refeição e ouvir muitas histórias. Com gostinho de açúcar, o Viver Bem foi conversar com algumas pessoas para saber a importância dessa relação para a formação das crianças.
Os telespectadores poderão conferir também dicas preciosas para aliviar o cansaço dos pés, após várias noites de forró. E, para quem exagerou nas comidas juninas, um alerta: alimentação rica em sal pode causar hipertensão, uma doença vem se manifestando cada vez mais cedo pegando desprevenidos os adultos jovens. O assunto será explicado em detalhes pelo cardiologista Adriano Nunes.
O Viver Bem vai ao ar todo domingo, nas TVs O Norte/Band (8h), Correio/Record (9h30), Arapuan/Rede TV (9h30) e Master, canal local (9h30).
Quem não conseguir assistir ao Viver Bem em uma das quatro emissoras pode ver as reportagens pela internet. Elas ficam disponíveis no site do programa, onde também é possível obter várias outras informações.