Publicada em 28/09/2006 às 18h07
Terminou agora há pouco a palestra sobre Marketing e Marca, última realizada nesta quinta-feira (28) dentro da programação do primeiro dia do Seminário de Reunificação Técnica-Operacional da Unimed do Brasil, que prossegue até esta sexta-feira (29).
Na primeira parte da palestra, o diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil, Almir Adir Gentil, falou sobre marcas. Ele mostrou a preocupação da Unimed do Brasil em unificar a percepção que as singulares do sistemas tem da marca Unimed."É importante o cliente identificar a marca Unimed em qualquer lugar que esteja. Ele tem que perceber que é atendido por uma mesma empresa sempre", disse.
Em seguida, Stephan Dualibi, da Unimed do Brasil, abordou o tema Marketing. Ele mostrou alguns produtos de Marketing que são feitos pela Unimed do Brasil e disponibilizados para as singulares do sistema, através do FIU (Fundo de Investimento Unimed). Um dos produtos que será colocado à disposição das Unimeds do país é o Brand Center-Centro de Informações da marca-, que vai conter dados, como a história de surgimento das cooperativas ,funcionamento, com o objetivo de integrar todo o sistema.
O Seminário de Reunificação Técnica-Operacional da Unimed do Brasil prossegue na manhã desta sexta-feira, com a presença do presidente da Unimed do Brasil, Celso Barros.