• Início
  • Notícias
  • Prêmio PB Abraça ODM contemplará projetos de entidades de ensino

Notícias

Prêmio PB Abraça ODM contemplará projetos de entidades de ensino

Publicada em 27/06/2011 às 00h

Prêmio PB Abraça ODM contemplará projetos de entidades de ensino

O segundo Prêmio Paraíba Abraça ODM tem o objetivo de reconhecer as ações sociais voltadas à conquista no Estado dos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Entre as várias categorias desta edição, uma contemplará os projetos executados por entidades de ensino secundarista e superior, sejam elas públicas ou privadas.

Além disso, as demais categorias da primeira edição do prêmio continuarão concorrendo. Serão premiados os projetos desenvolvidos por entidades governamentais (Estado e municípios), organizações não governamentais (ONGs) e empresas privadas.

A novidade desta edição é a criação de uma categoria exclusiva que contemplará os projetos sociais desenvolvidos de forma individual por pessoas físicas voluntárias.

Clique aqui para ler o edital do Prêmio.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho através do site do Movimento Nós Podemos Paraíba (Clique aqui para acessar) ou pessoalmente na sede do Instituto UniGente, que fica na Torre, próximo ao prédio da sede da Unimed JP. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Este ano também serão aceitas inscrições via correspondência. Para isso, basta enviar o projeto pelos Correios para o endereço do UniGente. Mais informações pelo telefone 2106-0712 ou pelo e-mail [email protected].

PREMIAÇÃO

A premiação ocorrerá durante a realização do Seminário do Prêmio ODM Brasil, que será realizado em agosto, em João Pessoa. O projeto vencedor de cada categoria receberá um certificado de reconhecimento público, que comprovará a sua atuação em prol dos ODM, bem como material para divulgação de suas experiências na imprensa.

A realização do segundo Paraíba Abraça ODM integra as ações do Movimento Nós Podemos Paraíba, que é formado por 70 instituições e entidades integrantes. Entre elas, a Unimed João Pessoa e oInstituto UniGente.