A Unimed JP está disponibilizando, aqui no Portal, um link de acesso à transmissão ao vivo do 7º Encontro de Marketing, promovido pela Unimed Brasil, iniciado nesta quinta-feira (4). Para ter acesso à programação do evento, basta clicar no banner disponível na parte superior desta página. Quem preferir, pode clicar aqui e, em seguida, em "Transmissão ao vivo".
O Encontro de Marketing, que será finalizado neste sábado (6), está sendo realizado no Hotel Marriot, em Guarulhos, São Paulo. O evento é um convite a conhecer de perto o que grandes empresas estão fazendo e para onde nos levam as novas exigências do cenário.
PROGRAMAÇÃO
Confira, abaixo, a programação completa:
Quinta-feira (4)
14h: Abertura do evento – com o presidente da Unimed Brasil, Eudes de Freitas Aquino e com o diretor de Marketing da Unimed Brasil e presidente da Unimed JP, Aucélio Melo de Gusmão.
14h30 às 15h45: Palestra “Marketing e suas variáveis nos tempos modernos”
Ministrante: Walter Longo, executivo de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm, e autor dos livros “Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar” e “O marketing na era do nexo”.
15h45 às 16h: debate
16h às 17h15: Mesa-redonda “Liderança de mercado e suas estratégias para continuar no topo”
Mediador: Gilson Nunes - Superbrands
Citroën: Nívea Morato - Diretora de Marketing
Mc Donald’s : Mauro Multedo - Vice-presidência de Marketing
Ajinomoto: Alexandre Moraes - Gerente de Marketing
17h15 às 17h30: debate
17h30 às 18h: Apresentação da Nova Fase do Programa de Relacionamento com o Cooperado - Agência DTM
Sexta-feira (5)
9h30 às 10h45: Palestra “Sustentabilidade: Comunicação e marcas na berlinda”
Ministrante: Maria Christina Carvalho Pinto, sócia-presidente do Grupo Full Jazz de Comunicação.
10h15 às 10h30: debate
10h45h às 12h: Palestra “Comunicação Empresarial eficaz e transparente”
Ministrante: Paulo Nassar, presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE)
12h às 12h15: debate
14h às 15h15: Palestra “Redes Sociais”
15h15 às 15h30: debate
15h30 às 15h50: Coffee Break
16h às 17h15: Palestra “Conversando com o mercado”
Ministrante: Washington Olivetto, presidente da W/Brasil
17h15 às 17h30: debate
Sábado (6)
9h30 às 10h15: Palestra “Fidelização de Clientes”
Ministrante: Sergio Almeida, referência nacional no tema Cliente, com 10 livros escritos sobre o assunto, inclusive o Best-seller “Ah! Eu não acredito”. Idealizador do Projeto Encantar, consultor e palestrante com trabalhos desenvolvidos em empresas do Brasil e de Portugal.
10h45 às 11h: debate
11h às 12h30: Palestra “Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem”
Ministrante: Stalimir Vieira, publicitário, professor convidado de pós-graduação em Comunicação Social pela Universidade de Havana e autor dos livros “Raciocínio Criativo na Publicidade” e “Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem”.
12h30: Encerramento do evento