• Início
  • Notícias
  • Portal Unimed JP disponibiliza link para o Encontro de Marketing da Unimed Brasil

Notícias

Portal Unimed JP disponibiliza link para o Encontro de Marketing da Unimed Brasil

Publicada em 04/03/2010 às 14h48

A Unimed JP está disponibilizando, aqui no Portal, um link de acesso à transmissão ao vivo do 7º Encontro de Marketing, promovido pela Unimed Brasil, iniciado nesta quinta-feira (4). Para ter acesso à programação do evento, basta clicar no banner disponível na parte superior desta página. Quem preferir, pode clicar aqui e, em seguida, em "Transmissão ao vivo".

O Encontro de Marketing, que será finalizado neste sábado (6), está sendo realizado no Hotel Marriot, em Guarulhos, São Paulo. O evento é um convite a conhecer de perto o que grandes empresas estão fazendo e para onde nos levam as novas exigências do cenário.

PROGRAMAÇÃO

Confira, abaixo, a programação completa:

Quinta-feira (4)

14h: Abertura do evento – com o presidente da Unimed Brasil, Eudes de Freitas Aquino e com o diretor de Marketing da Unimed Brasil e presidente da Unimed JP, Aucélio Melo de Gusmão.

14h30 às 15h45: Palestra “Marketing e suas variáveis nos tempos modernos”

Ministrante: Walter Longo, executivo de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm, e autor dos livros “Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar” e “O marketing na era do nexo”.

15h45 às 16h: debate

16h às 17h15: Mesa-redonda “Liderança de mercado e suas estratégias para continuar no topo”

Mediador: Gilson Nunes - Superbrands

Citroën: Nívea Morato - Diretora de Marketing

Mc Donald’s : Mauro Multedo - Vice-presidência de Marketing

Ajinomoto: Alexandre Moraes - Gerente de Marketing

17h15 às 17h30: debate

17h30 às 18h: Apresentação da Nova Fase do Programa de Relacionamento com o Cooperado - Agência DTM

Sexta-feira (5)

9h30 às 10h45: Palestra “Sustentabilidade: Comunicação e marcas na berlinda”

Ministrante: Maria Christina Carvalho Pinto, sócia-presidente do Grupo Full Jazz de Comunicação.

10h15 às 10h30: debate

10h45h às 12h: Palestra “Comunicação Empresarial eficaz e transparente”

Ministrante: Paulo Nassar, presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE)

12h às 12h15: debate

14h às 15h15: Palestra “Redes Sociais”

15h15 às 15h30: debate

15h30 às 15h50: Coffee Break

16h às 17h15: Palestra “Conversando com o mercado”

Ministrante: Washington Olivetto, presidente da W/Brasil

17h15 às 17h30: debate

Sábado (6)

9h30 às 10h15: Palestra “Fidelização de Clientes”

Ministrante: Sergio Almeida, referência nacional no tema Cliente, com 10 livros escritos sobre o assunto, inclusive o Best-seller “Ah! Eu não acredito”. Idealizador do Projeto Encantar, consultor e palestrante com trabalhos desenvolvidos em empresas do Brasil e de Portugal.

10h45 às 11h: debate

11h às 12h30: Palestra “Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem”

Ministrante: Stalimir Vieira, publicitário, professor convidado de pós-graduação em Comunicação Social pela Universidade de Havana e autor dos livros “Raciocínio Criativo na Publicidade” e “Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem”.

12h30: Encerramento do evento