Acolhimento, humanização e dicas de prevenção. Os clientes que estiveram nos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas para acompanhar pacientes ou fazer visitas aos seus entes queridos internados puderam participar de um café da manhã junino diferente. A ação faz parte da política de humanização dos hospitais, que busca acolher o cliente.
Edielton Klebson estava no Alberto Urquiza para visitar a filha, que se recupera de uma cirurgia e aproveitou para participar do café da manhã. "Eu achei muito interessante esta ação. A recepção foi bem aconchegante e eu acho importante que o hospital mostre este cuidado. Nós que estamos com parentes internados já estamos fragilizados pelo momento e uma recepção dessas nos faz sentir um pouco melhor. Parabéns à Unimed João Pessoa por pensar nesta delicadeza", disse o cliente.
A ação, que aconteceu na manhã desta quinta-feira na recepção principal dos dois hospitais, será realizadea novamente na manhã desta sexta-feira, a partir das 9h. Além do café da manhã, foram distribuídos panfletos com dicas de como curtir o São João com prevenção.