• Início
  • Notícias
  • Palestra mostrará como cooperados podem encantar e cativar clientes

Notícias

Palestra mostrará como cooperados podem encantar e cativar clientes

Publicada em 18/10/2010 às 13h

Encantar e cativar clientes fazem parte das melhores práticas de profissionais de sucesso, segundo especialistas em marketing de relacionamento.

De acordo com os estudiosos, o profissional bem sucedido deve ter em vista que ele precisa não apenas satisfazer as necessidades dos clientes, mas conquistá-los por meio de um atendimento de excelência.

Isso porque um cliente “encantado” é o melhor vendedor do mundo. Os médicos cooperados terão oportunidade de aprender técnicas de fidelização dos clientes durante palestra no próximo dia 30, no auditório do Hospital Unimed JP, das 8h 30 às 13h.

O tema “Marketing de Relacionamento no Setor Saúde” será ministrado pelo administrador e consultor de empresas, Narciso Machado. A palestra tem a finalidade chamar a atenção dos profissionais para a importância da prática do marketing de relacionamento, uma das ferramentas essenciais para a fidelização de clientes, como diferencial competitivo.

Durante o evento, o palestrante vai mostrar como estabelecer credibilidade e obter a atenção do público-alvo. Também serão abordados assuntos, como estratégias de persuasão aplicadas ao marketing de relacionamento, como se adaptar para cada tipo de cliente e como os clientes encaram a atuação do profissional de saúde.

O evento é promovido pela Secretaria de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Humano, através da Coordenação de Capacitação Cooperativista da Unimed JP.