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Pagamento do plano será feito exclusivamente na rede bancária

Publicada em 09/05/2014 às 07h

Pagamento do plano será feito exclusivamente na rede bancária

Desde o dia 2 de maio, os pagamentos de mensalidades dos planos de saúde da Unimed JP são feitos, exclusivamente, na rede bancária credenciada, e não mais no caixa da Cooperativa.

Até o vencimento, o boleto pode ser pago em qualquer banco ou correspondente bancário. Após essa data, os clientes podem efetuar o pagamento no Itaú, Casa Lotérica ou Unicred João Pessoa.

Para comodidade do cliente, a Unimed JP oferece a opção do débito automático em conta corrente para as pessoas que têm conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Para cadastrar o pagamento do plano em débito automático, o titular da conta deve comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP, com o cartão do banco, o cartão do plano de saúde e o RG. O Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Para mais informações sobre o serviço, o cliente pode ligar para o Call Center: 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita.