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Opção de débito automático para pagamento do plano evita transtornos

Publicada em 08/02/2010 às 09h

Opção de débito automático para pagamento do plano evita transtornos

O cliente da Unimed JP pode solicitar o serviço de débito automático para o pagamento do plano de saúde. Dessa forma, a pessoa evita alguns transtornos, como o não recebimento do boleto de pagamento. Além disso, ao optar por este serviço, o cliente evita perda de tempo em filas ou aborrecimentos provocados por esquecimento da data de pagamento.

A Unimed JP oferece opção de débito em conta em cinco bancos diferentes, no Unibanco, Banco do Brasil, Unicred e Banco Real e Caixa Econômica Federal.

Para optar por este serviço, os clientes devem comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na Sede, com o cartão do plano.

O Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo Teleatendimento: 0800-725-1200.