Quando o momento de conhecer o rostinho do bebê vai se aproximando, a emoção e as expectativas de mães, pais e de toda família vão aumentado. Isso significa, também, que já está na hora das malinhas da criança e da mãe estarem prontas para quando chegar o grande dia.
Especialmente as mães de primeira viagem podem precisar de algumas dicas. Afinal, ninguém quer se esquecer de levar algum item para o filho, muito menos carregar pesos desnecessários nas malas, não é verdade?
DICAS IMPORTANTES
A partir do sétimo mês, todos os objetos e artigos necessários para levar ao hospital já devem estar lavados e separados nas malas. Nesse período, também é importante não esquecer o enxoval sempre que precisar ir ao hospital, só por precaução.
Algumas mães separam as roupinhas que querem que o bebê vista em sacolinhas plásticas ou personalizadas, para que fique mais fácil de encontrá-las durante a permanência no hospital.
Então, para que na hora de ir ao hospital, pais e mães não fiquem em dúvida, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley elaborou três listinhas com itens mais importantes: a mala do bebê, a mala da mãe e a documentação necessária. E você, gestante, já pensou em todos esses detalhes?