“Um atendimento ágil, resolutivo, oferecido em uma instalação confortável e, ainda melhor, pertinho de casa”. Essa é a avaliação da funcionária pública Edvânia Cruz, 52 anos, sobre o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul), rede de atendimento própria da Unimed João Pessoa, completou três anos de funcionamento na terça-feira passada (26). Edvânia tem o plano da Cooperativa há mais de 20 anos, mas, desde a inauguração, quando precisa de atendimento clínico, procura a unidade localizada nos Bancários, Zona Sul da Capital paraibana.
A microempreendedora Alessandra Lucena, 34 anos, que reside há, apenas, três minutos do NAS-Sul afirma que ficou mais fácil o atendimento médico para seu filho Davi Lucena, que tem três anos. “Como tenho criança que iniciou a vida escolar há pouco tempo, ela está em uma fase que gripa com muita frequência. E o atendimento médico de qualidade perto de casa facilitou muito a minha vida”, destaca.
Assim como Edvânia e Alessandra, mais de 30 mil clientes da Cooperativa, que residem na região, estão sendo beneficiados com os serviços do NAS-Sul, voltado para o atendimento ambulatorial de adultos e crianças. Na unidade são oferecidas consultas nas áreas de clínica médica, pediatria e endocrinologia.
ESTRUTURA
A unidade ambulatorial conta com dois consultórios para adultos e crianças e sala de enfermagem. O espaço possui uma estrutura confortável e segura para atender os beneficiários. Tudo isso num prédio com aproximadamente 350 metros quadrados, que fica localizado na Avenida Sérgio Guerra, 281, a principal dos Bancários.
A equipe é formada por mais de 40 profissionais médicos, entre clínicos, pediatras, endocrinologista, além de enfermeiras e pessoal administrativo. Como no local são atendidos apenas procedimentos mais simples, pacientes em situação grave são imediatamente encaminhados para outras unidades da rede da Unimed JP, para receberem o suporte necessário.
SERVIÇO
O NAS-Sul oferece aos clientes um atendimento de qualidade, com rapidez e conforto.
- Localização: Avenida Sérgio Guerra, 281, principal dos Bancários.
- Horário e dias de atendimento: Todos os dias, das 7h às 22h.
- Telefones: 2106-0680 / 2106-0690