• Início
  • Notícias
  • Médico pode esclarecer dúvidas sobre recadastramento por telefone

Notícias

Médico pode esclarecer dúvidas sobre recadastramento por telefone

Publicada em 22/06/2010 às 13h

Médico pode esclarecer dúvidas sobre recadastramento por telefone

O médico cooperado pode esclarecer dúvidas sobre o recadastramento através do telefone 2106-0408. No entanto, se preferir, o médico pode se informar pessoalmente no Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed JP.

Desde a última segunda-feira, a Unimed JP está recebendo os formulários preenchidos. O documento deve ser entregue no Departamento de Atendimento ao Cooperado, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Os formulários foram encaminhados para o endereço dos prestadores e cooperados. Quem não recebeu pode obter o documento no Atendimento ao Cooperado. O recadastramento servirá para compor o novo Guia Médico da Cooperativa.

ORIENTAÇÃO

O Guia Médico é o principal meio de acesso dos clientes aos serviços oferecidos pelos cooperados. Por isso, torna-se indispensável que todos façam o recadastramento. A atualização dos dados também é importante para facilitar a comunicação entre os cooperados e a Unimed JP.

Veja alguns cuidados que se deve ter ao preencher o formulário:

- Não rasure; 

- Escreva com letra legível; 

- Preencha todos os campos; 

- Não esqueça de assinar.