Como alguns médicos estavam com dificuldades para juntar os documentos necessários para a inscrição a vagas no Hospital Unimed JP, a diretoria da instituição decidiu prorrogar o prazo para o dia 19 deste mês.
Estão sendo oferecidas, ao todo, 17 vagas. Deste total, 13 destinam-se a cardiologistas, 2 a clínicos gerais e 2 a pediatras. Os dois primeiros especialistas integrarão a equipe de plantonistas do Pronto Atendimento (PA). Já os pediatras atuarão na UTI Pediátrica.
As informações sobre os pré-requisitos necessários para participar da seleção podem ser conferidas nos editais, que estão disponíveis aqui no Portal Unimed João Pessoa e na Secretaria Geral do Hospital, através dos números 2106-0201 e 2106-0236.
Desde sua fundação, em 7 de abril de 1999, a instituição vem se modificando constantemente para proporcionar aos clientes um atendimento qualificado, tanto pelo uso da tecnologia de alta complexidade quanto pelo tratamento humanizado dispensado por seus profissionais.
Mesmo figurando a lista dos melhores e maiores do Nordeste, mais modificações estão previstas para este ano. Todas voltadas para a obtenção da certificação de Acreditação Hospitalar, da Organização Nacional de Acreditação (ONA), que reconhece a implantação de métodos de gestão focados na melhoria da qualidade da assistência nos serviços de saúde.
Uma das mudanças entrou em vigor no dia 2 de março e atende pelo nome de “Classificação de Riscos”. O sistema organizou o fluxo de clientes que procuram o Hospital Unimed JP e possibilitou um atendimento mais eficiente, acolhedor e humanizado.
ATENDIMENTO DE QUALIDADE
O Hospital Unimed JP conta com 225 leitos para internação e um completo Centro de Terapia Intensiva que inclui cinco UTIs: Neonatal, Pediátrica, Adulto, Pós-Operatório e Coronariana.
Os serviços de apoio ao diagnóstico e tratamento incluem ainda, entre outros serviços, Laboratório de Hemodinâmica e um Centro de Diagnóstico por Imagem que funciona 24 horas por dia. Como serviços de apoio operacional, conta com nutrição e dietética, lavanderia, central de gases, farmácia, central de esterilização, área administrativa. A equipe da instituição é composta por cerca de 400 médicos plantonistas e mais de mil colaboradores.