O informe de investimentos em saúde dos clientes da Unimed João Pessoa está disponível na internet, no portal da Cooperativa, e no terminal de autoatendimento, na Sede da operadora.
Na internet, o documento pode ser obtido, com comodidade, sem a necessidade de o cliente precisar sair de casa. Para imprimir o demonstrativo pelo Portal, a pessoa deve clicar em um banner na página principal (clique aqui para acessar).
Para ter acesso, é necessário inserir o número da carteira do plano de saúde, a partir do quarto número. Ou seja, os primeiros três dígitos, que são iguais para todos os clientes da Unimed João Pessoa (033), não precisam ser digitados.
O terminal de autoatendimento é outra opção para o cliente obter o documento. Esse terminal fica na sede da Cooperativa, que funciona na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta das 7 às 18h.
O comprovante de gastos com saúde está disponível apenas para os clientes com contratos particulares, ou plano empresarial com pagamento em boleto individual, que tenham o número do CPF informados à Unimed João Pessoa.
Os clientes com plano empresarial e desconto em folha devem obter o documento no departamento de recursos humanos da empresa contratante.
ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
Caso o cliente não tenha informado o número do CPF à Cooperativa, ele precisa atualizar os dados cadastrais. Isso é feito de forma muito simples pela internet. Basta acessar o Portal Cooperativa e clicar na seção "Atualização de cadastro", da área de serviços on line do cliente.
Outra opção é pelo Call Center (0800 725 1200). A atualização também pode ser feita no Departamento de Atendimento ao Cliente na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.