O Hospital Unimed João Pessoa, ciente do seu papel e da sua relevância para a saúde na Paraíba, vem a público reafirmar o seu compromisso com os mais de 130 mil clientes e se compromete a apurar todas as etapas do atendimento prestado à cliente Fabíola Duarte Oliveira e seu filho, de apenas um ano, na noite do último dia 4 de julho. A mãe, que informou não ter sido bem atendida, compartilhou a insatisfação em uma rede social.
Seguindo a nossa política de respeito aos clientes, estamos realizando um levantamento minucioso, averiguando desde a liberação do laudo radiológico até a necessidade de manter a criança em observação. Medidas significativas já foram tomadas para que outras situações semelhantes não ocorram.
Também é importante esclarecer que o Hospital Unimed está providenciando mudanças em sua estrutura de pediatria, que passará a funcionar em outro local, mais reservado e com mais conforto para os pacientes infantis e seus familiares.
Além disso, o Hospital iniciou, recentemente, a implantação de um programa de atendimento humanizado direcionado para todos os profissionais envolvidos na assistência ao paciente, sejam eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, atendentes e apoio.
Mais uma vez, fica o nosso compromisso em apurar e aprimorar o atendimento.
Direção do Hospital Unimed JP