As evidências científicas sobre uma das questões mais desafiadoras e difundidas ao longo dos tempos - a sobrevivência da consciência humana após a morte - será tema de uma palestra gratuita nesta quarta-feira (25), às 19h30, no auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, na Torre. A realização é da Associação Médico-Espírita da Paraíba (AME-PB) e da Academia Paraibana de Medicina (Apmed).
Com o tema “Ciência da vida após a morte (provas objetivas)”, a palestra será proferida pelo dermatologista Edilson Pinheiro do Egito e terá como moderador o otorrinolaringologista Islan Nascimento, presidente da AME-PB.
O evento, que conta com o apoio da Unimed João Pessoa, é aberto ao público em geral. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar.
O palestrante tem artigos publicados em revistas internacionais, a exemplo de “Provas da Permanência da Vida após a Morte do Corpo Físico”. “O evento tem caráter científico e não religioso. Será um momento de amplo debate sobre evidências científicas de sobrevivência da mente/consciência após a morte, a partir de estudos científicos”, informou o dermatologista Edilson Egito, que vai apresentar evidências objetivas e de cunho científico sobre o assunto.
SERVIÇO
Palestra Ciência da Vida após a morte (provas objetivas)
- Data: 25/09
- Horário: 19h30
- Local: Auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley
- Realização: AME-PB e Apmed