A Unimed JP oferece condições especiais de vendas para funcionários públicos municipais, estaduais e federais aderirem a um dos planos de saúde da Cooperativa.
Para ter direito aos benefícios, que incluem preço e carência diferenciados, a pessoa precisa comprovar, que é vinculado a um desses órgãos públicos, através do contracheque.
Para se informar sobre preços e planos da Unimed JP e para fechar contrato, o funcionário público pode solicitar, sem compromisso, a visita de um consultor de vendas pela internet ou por telefone, sem que a pessoa precise sair de casa.
Pela internet, o profissional pode ser solicitado através do Portal Unimed JP, na seção \"Planos de Saúde/Produtos\", que fica no menu principal (clique aqui). Por telefone, basta entrar em contato com o Call Center Cooperativa, através do número 0800 725 1200.
Se preferir, o cliente pode se dirigir à sede da Unimed JP, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. No local, um consultor de vendas estará de prontidão para esclarecer todas as dúvidas relativas ao o plano de saúde.
DOCUMENTOS
Além do documento que comprove vinculação ao órgão que tem parceria com a Unimed JP, para fechar contrato os clientes precisam são as cópias do Registro Geral (RG), CPF e comprovante de residência.
No caso de uma pessoa menor de idade devem ser apresentados a certidão de nascimento e o CPF da criança ou do jovem; e o RG, CPF e comprovante de residência da pessoa responsável por ele.
Se a pessoa quiser incluir outros dependentes no contrato, deverá apresentar cópias da certidão de casamento, carteira de identidade e CPF (se o dependente for o cônjuge); ou fotocópia do registro de nascimento (se o dependente for um menor de idade); além dos documentos já citados necessários para o titular do plano