Para garantir maior segurança na visualização da fatura digital, a Unimed João Pessoa implementou mais uma prática de proteção de dados. A partir de agora, ao pedir para baixar o arquivo da fatura, que é enviada por e-mail, o beneficiário precisa inserir uma senha, que é composta pelos quatro primeiros números do CPF do responsável financeiro.
A medida tem a finalidade de garantir ao cliente a certeza de que o boleto foi mesmo enviado pela Unimed JP e que outras pessoas não acessem os dados. A mudança no formato de conferência na fatura digital começou a valer este mês.
COMO ADERIR
O cadastro para receber a fatura por e-mail é bem simples e pode ser realizado a qualquer momento. Ao acessar a área “Sou Cliente” do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente) é só clicar em “Fatura Digital” e seguir o passo a passo.
Ao aderir à fatura digital, além de contribuir para a preservação do meio ambiente, devido à diminuição do uso de papel, o cliente recebe seu boleto por e-mail com maior antecedência, tendo mais praticidade e comodidade para pagar. A versão digital conta com as mesmas informações da impressa.