Cada pessoa é única, diz o ditado popular. Levando em consideração a diferença que existe em cada pessoa, também não existe um cliente igual ao outro. Há os clientes que não gostam de falar, os que falam muito, os que gostam de escutar. Têm os que preferem uma consulta rápida, outros não se satisfazem assim.
O profissional precisa se adaptar a cada tipo de cliente para satisfazer suas vontades e conquistá-lo. No próximo dia 30 de outubro, o administrador e consultor de empresas, Narciso Machado, fará uma palestra para médicos cooperados e mostrará como o médico pode se adaptar para cada tipo de cliente.
A palestra Marketing de Relacionamento no Setor de Saúde será realizada das 8h30 às 13h, no auditório do Hospital Unimed JP.
Durante a palestra serão abordados assuntos, como estratégias de persuasão aplicadas ao marketing de relacionamento, como estabelecer credibilidade e obter a atenção do público-alvo, entre outros assuntos.
A palestra é promovida pela Secretaria de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Humano, através da Coordenação de Capacitação Cooperativista da Unimed JP.