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Esclarecimento de dúvidas e diversos procedimentos adotados pelos clientes melhoram utilização do plano de saúde

Publicada em 23/02/2005 às 08h56

Sempre que tiver alguma dúvida sobre a utilização do plano de saúde, o cliente deve entrar em contato com a Unimed João Pessoa. Os esclarecimentos podem ser feitos através do Teleatendimento, que funciona 24 horas todos os dias, inclusive aos feriados. O telefone é 0800-725-1200. Diversos procedimentos adotados pelo cliente podem melhorar a utilização do plano de saúde. Um cuidado importante é manter sempre o cadastro atualizado na Cooperativa. Esta providência vai evitar uma série de problemas relativos à falta de contato e facilitará o envio do boleto (cliente particular), correspondências e informativos. O cliente deve fazer, exclusivamente, os exames solicitados pelo médico e, em seguida, guardá-los. Em muitos casos, eles podem ser úteis em novas consultas. Antes de assinar a requisição de serviços no consultório ou na rede credenciada, é importante conferir a data e se os procedimentos listados estão corretos. O uso de medicamentos, por sua vez, deve ser restrito àqueles prescritos pelos médicos. A automedicação causa vários prejuízos à saúde. A Unimed JP está sempre à disposição para orientar os clientes. Não esqueça: em caso de dúvidas, basta ligar para o 0800-725-1200 ou então se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente.