• Início
  • Notícias
  • Esclareça suas dúvidas sobre impressão do boleto pela internet

Notícias

Esclareça suas dúvidas sobre impressão do boleto pela internet

Publicada em 12/03/2014 às 07h

Esclareça suas dúvidas sobre impressão do boleto pela internet

Com a greve dos Correios, muitas pessoas estão encontrando dificuldades para obter suas contas. No entanto, o cliente da Unimed João Pessoa tem a disposição a segunda via do boleto bancário para pagamento do plano de saúde, de forma cômoda e prática, aqui no Portal da Cooperativa.

Dessa forma, a pessoa não precisar sair de casa para obter o documento. Para facilitar a obtenção do documento pela internet, a Cooperativa preparou uma relação com as principais dificuldades encontradas pelos clientes para obtenção do documento.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Confira, abaixo, os esclarecimentos das principais dificuldades encontradas pelos clientes para obter o documento pelo Portal:

Onde posso obter a segunda via para pagamento do plano?

O documento está disponível na área "Serviços online", que se encontra no lado direito do Portal Unimed JP. O cliente seleciona a opção "Para Clientes" e clica em "Boleto de Pagamento". (Clique aqui para acessar).

Qual o número que eu devo digitar para ter acesso à área de clientes?

O número digitado deve ser o da carteira do titular do plano. Algumas pessoas colocam o número do dependente e, por isso, não conseguem obter o documento.

Não estou conseguindo acessar a área restrita, mesmo digitando o número da carteira do titular, o que devo fazer?

O cliente deve verificar se está digitando o número corretamente. Atenção: o cliente deve digitar o número da carteira do plano a partir do quarto. Ou seja, os três primeiros números, que de todos os clientes da Unimed JP são 033, não precisam ser inseridos.

É possível obter o boleto bancário para pagamento do plano de saúde em outros sites, a exemplo de site de bancos?

Não. A Unimed JP disponibiliza o boleto para pagamento do plano apenas no site da Cooperativa. Se o cliente tiver acesso a algum boleto dizendo que é da Unimed JP em outros sites é uma fraude.

Tenho dois boletos em atraso. Como obtê-los?

A Unimed JP disponibiliza primeiro o boleto mais antigo para o cliente imprimir na seção "Boleto de Pagamento", na área de Serviços online para os clientes. Após a impressão desse documento, o cliente tem a possibilidade de imprimir o segundo documento em aberto.

Não estou conseguindo de jeito nenhum imprimir o boleto pela internet. O que devo fazer?

O cliente pode pedir orientação pelo serviço de Call Center através do número 0800-725-1200.