• Início
  • Notícias
  • Endereço do cliente precisa estar atualizado para entrega de boleto

Notícias

Endereço do cliente precisa estar atualizado para entrega de boleto

Publicada em 12/07/2011 às 00h

Endereço do cliente precisa estar atualizado para entrega de boleto

Os clientes da Unimed JP devem comunicar à Cooperativa qualquer mudança de endereço no cadastro da Cooperativa. Isso porque a Unimed JP precisa manter um contato permanente com os clientes.

A desatualização do endereço pode ocasionar problemas, como por exemplo, o não recebimento do boleto bancário e de outros documentos, como o comprovante de investimentos em saúde e a segunda via do cartão do plano. Caso o cliente não atualize as informações no cadastro da Unimed JP, a  Cooperativa continua encaminhando, todos os meses, a fatura do plano para o endereço antigo.

Para facilitar, a Unimed JP disponibiliza várias opções para o cliente atualizar o endereço. A mais fácil e prática, porque evita que a pessoa precise sai de casa para realizar o procedimento, é pela Internet.

Para realizar a atualização desta forma, o cliente deve acessar a seção “Atualize seus dados”, do menu “Central do Cliente”, à esquerda da página, ou clicando aqui. No espaço, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.

No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.

Outra opção é através do Call Center (0800.725.1200). O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.