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Empresas que valorizam opinião dos clientes possuem mais credibilidade

Publicada em 13/07/2009 às 15h55

Na década de 80, o comandante Rolin Amaro, da TAM, criou uma filosofia focada essencialmente na satisfação do cliente e teve consequências extraordinárias para ele e sua empresa, mensuradas pela reputação e credibilidade experimentada. Isso se chama sustentabilidade, uma palavra bastante utilizada por empresas que desejam chegar ao topo.

O assunto foi abordado pelo presidente da Unimed JP e do UniGente, Aucélio Melo de Gusmão, em sua coluna semanal. Em seu texto, Aucélio Gusmão afirma que os clientes devem estar sempre em primeiro lugar. “Nunca desprezem o aprendizado com o cliente. É o mais autêntico feedback para aperfeiçoamento”, aconselha.

O artigo na íntegra já está disponível aqui no Portal e pode ser conferido CLICANDO AQUI. Quem preferir, pode ler o texto no Jornal da Paraíba do último sábado, na página seis do primeiro caderno, e nos portais de notícias Virgulino, Bip, PB News, Paraíba em Notícia, Tony Show, O Bê-a-Bá do Sertão e Paraíba.