Os clientes da Unimed JP que quiserem esclarecer alguma dúvida sobre o demonstrativo de investimento em saúde encaminhado pela Cooperativa deve procurar o Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Cooperativa. O setor funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.
Além de disponibilizar pela Internet, a Unimed JP encaminhou o documento, que é necessário para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física Física (IRPF) 2010, ano-base 2009, para o endereço residencial de cada cliente particular.
O demonstrativo de investimentos em saúde também está disponível aqui no portal da Cooperativa. Ele pode ser acessado na seção “Central do Cliente” (ou clicando aqui). No local, é necessário preencher um campo com o número do código do beneficiário, gravado no cartão do plano de saúde, a partir do quarto número.
Outra forma de obter o documento é solicitar o reenviado pelo Teleatendimento da Unimed JP. O telefone do serviço, que funciona 24 horas, todos os dias, é 0800-725-1200.
No caso dos clientes de plano empresarial, a responsabilidade de entrega dos comprovantes é do Departamento de Recursos Humanos ou de Pessoal de cada contratante, local para onde os clientes destes contratos devem se dirigir.