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Dúvidas contratuais de clientes podem ser esclarecidas por telefone

Publicada em 29/02/2012 às 11h

Dúvidas contratuais de clientes podem ser esclarecidas por telefone

Antes de adquirir um plano de saúde da Unimed JP, os clientes são orientados a se informar sobre todos os serviços que terão direito. Para isso, é fundamental a leitura do contrato. A finalidade é garantir a satisfação no momento do atendimento e evitar transtornos.

No entanto, a qualquer momento podem surgir dúvidas contratuais, a exemplo de carências e coberturas. Quando surgirem questionamentos, o cliente pode entrar em contato o Call Center da Unimed JP.

Uma equipe devidamente treinada está apta a esclarecer todas as dúvidas dos clientes. O Call Center funciona 24 horas por dia, de domingo a domingo, inclusive feriados. O número é 0800-725-1200.

Outra forma de esclarecer dúvidas com comodidade é através do Portal Unimed JP, no espaço "Fale conosco", no menu principal do site.

O Portal Unimed JP também disponibiliza uma área com respostas para as dúvidas mais frequentes dos clientes, na área de acesso restrito para o cliente Unimed JP. O acesso é feito por meio dos números de CPF e do cartão do plano de saúde do titular. O espaço fica disponível no espaço de acesso exclusivo para o cliente Unimed JP, que fica no canto direito da página principal do Portal Unimed JP.