A diretoria do Hospital Unimed JP informa aos clientes, médicos cooperados e funcionários que está sendo feita uma reforma completa no sistema central de ar-condicionado da instituição, com a finalidade de garantir mais comodidade para todos. A obra envolve uma série de ações de modernização e readequação das instalações, o que exige tempo.
Por conta da estrutura do Hospital Unimed JP, o trabalho precisa ser feito de forma gradual. A conclusão está prevista para o final deste ano, quando todos passarão a contar com um sistema de ar que oferecerá mais conforto.
Enquanto a reforma não é concluída, alguns transtornos pontuais podem ser registrados. A diretoria pede desculpas antecipadamente e informa que, para minimizar o desconforto, está adotando soluções temporárias, a exemplo da instalação de condicionadores de ar do modelo "split" nas áreas mais críticas.
Esta semana, especificamente, o problema se acentuou porque houve uma falha no maquinário da central de ar, que passou a funcionar com 66% da capacidade total. Técnicos de uma empresa da Bahia, contratados excepcionalmente, já estão trabalhando para resolver o problema, cuja conclusão deve ocorrer até o próximo sábado (5).