• Início
  • Notícias
  • Diretoria da Unimed JP afirma que o cliente é prioridade da nova gestão

Notícias

Diretoria da Unimed JP afirma que o cliente é prioridade da nova gestão

Publicada em 23/03/2012 às 13h

Diretoria da Unimed JP afirma que o cliente é prioridade da nova gestão

A Diretoria da Unimed JP, eleita pelos cooperados no último sábado (17), afirmou que o cliente é prioridade da nova gestão. Em nota divulgada nos jornais Correio da Paraíba e Jornal da Paraíba quarta-feira passada (21), a Direx reconhece, que em virtude da magnitude da Cooperativa, que hoje tem uma carteira de mais de 120 mil clientes, ainda existem dificuldades ou falhas em serviços ou setores da Cooperativa, que acabam por comprometer a qualidade.

Nesse contexto, a proposta da nova diretoria é estabelecer ações que levem a: melhorar o atendimento ao cliente; possibilitar uma maior agilidade na marcação de consultas médicas; melhorar a assistência no serviço de urgência e emergência do Hospital Unimed JP (Pronto Atendimento); agilizar os processos de autorização de procedimentos; criar uma ouvidoria, em data a ser definida, que possibilite um contato direto do cliente na expressão de suas reclamações e queixas junto à Cooperativa.

Os médicos cooperados elegeram no último sábado, durante Assembleia Geral Ordinária (AGO), os representantes dos Conselhos de Administração, Fiscal e Ético e Técnico. As eleições são um processo natural e democrático, que ocorre a cada quatro anos na Cooperativa.

O presidente eleito é o hematologista Alexandre Magno; o diretor financeiro, o cardiologista Demóstenes Cunha Lima; e a diretora administrativa, a pediatra Tânia Menezes, que foi reconduzida ao cargo.