Com resultados positivos alcançados nos últimos anos em várias áreas, o desafio agora da Unimed João Pessoa é proporcionar cada vez mais uma assistência melhor e eficiente para o cliente da Cooperativa. A afirmação foi feita pelo presidente, Alexandre Magno Pimentel, durante o café da manhã com a imprensa, realizado nesta quarta-feira (18), no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados.
Jornalistas dos principais veículos de comunicação do Estado, médicos e funcionários da Cooperativa participaram da confraternização. Clique aqui para ver fotos do café da manhã. O café da manhã com a imprensa faz parte da programação de final de ano da Unimed JP. A confraternização teve início às 8h30 e foi encerrada por volta das 10h.
Durante a saudação que fez aos convidados, o presidente da Unimed JP, Alexandre Magno Pimentel, destacou o esforço que vem sendo feito pela Cooperativa para ampliar a rede de atendimento e oferecer um serviço com qualidade cada vez maior aos clientes.
Entre os investimentos feitos nos últimos anos, estão o Espaço Viver Melhor, que possibilitou a ampliação dos programas de promoção da saúde, e o Hospital Moacir Dantas, para atender os casos de menor complexidade, diminuindo, assim, a demanda no Pronto Atendimento do Hospital Unimed JP."Estamos trabalhando, por exemplo, em um projeto de expansão da rede para prestarmos cada vez mais uma assistência de qualidade, humanizada, para o cliente", enfatizou.
O diretor financeiro Demóstenes Cunha Lima também deu as boas-vindas aos convidados e reforçou os avanços alcançados pela Unimed JP nos últimos anos. "A Cooperativa experimenta um crescimento nunca visto nos últimos anos, com o aumento do número de clientes e com bons resultados financeiros atestados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar", afirmou.
Demóstenes Cunha Lima destacou, nesse contexto, a importância da Cooperativa na economia do estado. "Diferentemente dos outros planos de saúde, a Unimed JP investe os resultados obtidos na economia do Estado, como Cooperativa fomenta o emprego e traz benefícios incontestáveis para toda a Capital", afirmou. O diretor reafirmou o compromisso da Unimed JP como um plano de saúde e não como um "plano de doença". " O papel é promover saúde e, por isso, estamos ampliando os nossos serviços de Promoção da Saúde, que nos próximos anos funcionarão, além de manhã e tarde, à noite, já que durante o dia já estamos com a capacidade de atendimento completamente preenchida ", comemorou.