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Dedicação rende ao Sistema Unimed a conquista de dez prêmios em 2009

Publicada em 11/01/2010 às 16h

Toda a preocupação da Unimed em proporcionar saúde e bem-estar a seus clientes rendeu ao sistema cooperativista, em 2009, a conquista de 10 prêmios: o Prêmio Mérito Lojista; o Brand Finance; o Top of Mind Internet; o Brand Touch; o Marcas de Confiança; o Top of Mind Fornecedores de RH; o Folha Top of Mind; as 100 Marcas de Maior Prestigio do País; o Superbrands; e o Marketing Best.

Também em 2009, a Unimed comemorou o reconhecimento de seus diversos públicos. Uma pesquisa encomendada ao Datafolha constatou que, por mais um ano, os brasileiros apontaram a Unimed como o melhor plano de saúde do país. A marca foi lembrada por 46% das pessoas que possuem planos de saúde, por 33% dos que não possuem e por 73% dos seus clientes.

Com 34% de participação no mercado nacional, a marca Unimed se fortalece no Brasil como sinônimo de saúde, de qualidade de vida, de responsabilidade social e de patrocínio esportivo. Formada por 377 cooperativas médicas com abrangência em 74,9% do território nacional, conta com 107,1 mil médicos cooperados atendendo 15,5 milhões de clientes, o que a faz a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo.

REFERÊNCIA NA PARAIBA

Na Paraíba, a marca Unimed também é líder absoluta no mercado de saúde suplementar. Somente a Unimed João Pessoa tem mais de 120 mil clientes. Para atender este público, a Cooperativa disponibiliza 1,5 mil médicos de todas as especialidades e a maior rede de assistência médico-hospitalar do Estado, que inclui clínicas, laboratórios, prontos-socorros e hospitais credenciados. Além disso, ainda conta com o Hospital Unimed JP, o maior da Paraíba e referência em procedimentos de alta complexidade.

Por causa dessa estrutura, a Cooperativa “não sai da cabeça dos paraibanos”. Prova disso é que vence há oito anos consecutivos o prêmio Top of Mind local nas categorias “Plano de Saúde” e “Hospital”.