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Declaração de gastos com plano de saúde em 2005 é enviada para clientes da Unimed JP

Publicada em 03/03/2006 às 09h21

A Unimed JP enviou quinta-feira (2) a declaração de gastos com o plano de saúde em 2005 para os clientes. A previsão é de que os dados cheguem nos endereços até a próxima quarta-feira, 8. As informações podem ser utilizadas para dedução na declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2006 - Ano Base 2005. Caso algum cliente deixe de receber a declaração, deve se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente da sede da Cooperativa e solicitar uma segunda via. Se antes de quarta-feira alguém precisar das informações, com urgência, também pode obtê-la diretamente no setor. O Departamento Financeiro da Unimed JP esclarece aos clientes que na declaração enviada constam, exclusivamente, valores relacionados a pagamentos feitos em 2005. Faturas que venciam em dezembro do ano passado, mas que só foram pagas este ano não constam no documento. Estes valores serão contabilizados nos gastos de 2006. A declaração do Imposto de Renda 2006 teve início quarta-feira (1) e vai se estender até 28 de abril. A Receita Federal espera receber 22 milhões de declarações este ano, sendo cerca de 190 mil na Paraíba. ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO Um dos motivos de clientes deixarem de receber a declaração de gastos com planos de saúde em seus endereços de correspondência ocorre por conta da desatualização deste tipo de dado na Unimed JP. Para evitar o problema, a recomendação é que novos endereços sejam comunicados sempre que a pessoa se mudar. A alteração pode ser feita diretamente no Departamento de Atendimento ao Cliente, que fica na sede da Cooperativa. Outras informações pode ser repassadas através do Teleatendimento pelo número 0800-725-1200. A ligação é gratuita.