Apesar da formação técnico-científica ser a base fundamental para determinar o bom médico, hoje em dia é necessário mais do que este conhecimento para que o profissional consiga se destacar no mercado de trabalho.
“Para ter sucesso na profissão não basta apenas a formação técnico-científica. É preciso incorporar outros conhecimentos como administração, gestão financeira, relacionamento interpessoal e, principalmente, marketing”, afirma Lucas Bello, cooperado da Unimed Cuibá (MT) e professor colaborador da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no módulo de marketing do MBA Gestão Empresarial de Cooperativas.
O professor ministrará no próximo dia 18 de outubro, em João Pessoa, para médicos cooperados da Unimed JP, o curso “Marketing para Consultório – Como conquistar e manter pacientes/clientes”. Ele informou que, durante a apresentação, repassará para os cooperados estratégias possíveis de serem aplicadas no dia-a-dia dos médicos, contribuindo para melhorar a qualidade do atendimento prestado e aumentar a satisfação dos pacientes/clientes.
INSCRIÇÕES
As inscrições para o curso são gratuitas, mas as vagas, limitadas. Para se inscrever, os médicos cooperados da Unimed JP devem ligar para o telefone 2106-0205, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
O curso está sendo promovido pela Secretaria de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Humano, através da Coordenação de Educação Cooperativista.