Neste sábado (27) é Dia do Idoso e a data não passará despercebida pelo Viver Bem. Para homenagear as pessoas com mais de 65 anos, o programa vai exibir uma reportagem especial com a professora da Universidade da Terceira Idade (Uniti/PB).
A pesquisadora da Universidade Federal da Paraíba, Iolanda Leite. Ela vai mostrar como é possível superar o desafio de viver melhor a cada nova idade.
CÂNCER DE MAMA
O programa vai falar também sobre os cuidados que as mulheres precisam ter com as mamas. O câncer nessa área do corpo está crescendo entre as brasileiras. Apesar de também acometer os homens, esse tipo de tumor é mais comum entre o sexo feminino.
Em estúdio, a presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia, seção Paraíba, Valéria Coutinho, irá abordar o assunto e mostrar como as pessoas podem ser proteger da doença. Exames preventivos e diagnóstico precoce são as principais formas de defesa.
MÚSICA ESPECIAL
O Viver também vai mostrar como trabalha uma professora de música que dá aulas especiais. Os telespectadores também irão ver como pessoas com deficiências conseguem superar as limitações e tocar um instrumento musical.
Tudo isso e muito mais, você verá neste domingo, no Viver Bem. Devido ao fim do horário de verão, o programa será exibido em novo horário em duas emissoras: às 9h10 pela TV Clube; às 9h30 nas TVs Máster e Arapuan e às 10h45 pela TV Correio.
Quem não conseguir assistir ao programa em uma das três emissoras pode ver as reportagens pela internet. Elas ficam disponíveis no Portal do Viver Bem, onde também é possível obter várias outras informações sobre o Viver Bem.