Os clientes da Unimed João Pessoa devem anexar as cópias do RG e CPF antes de finalizar o processo de atualização cadastral pela internet. Aqui no Portal da Cooperativa, existe uma seção exclusiva para o envio de dados e dos documentos escaneados, em arquivos de foto nos formatos JPEG ou PNG.
Ao abrir a seção de atualização cadastral, o cliente deverá preencher todos os campos correspondentes informando dados pessoais, do plano de saúde, contato e nomes dos dependentes.
Após o preenchimento dos campos, será aberta uma página para o “upload” dos documentos escaneados (ver imagem ao lado). Lembre-se, a atualização cadastral só será realizada com sucesso se o cliente anexar às cópias do CPF e RG. Clique aqui para acessar.
Para realizar a atualização cadastral pessoalmente, o cliente deverá se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Existe também a opção de se dirigir à Recepção Principal do Hospital Unimed JP, que funciona 24 horas por dia, na Avenida Beira Rio, 1450, no mesmo Bairro.
EXIGÊNCIA LEGAL
O prazo para atualização cadastral de clientes vai até o dia 28 deste mês. A medida atende a uma exigência legal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Receita Federal.
Ela é necessária para que a Unimed JP possa disponibilizar aos seus clientes a declaração de gastos com saúde no ano de 2010, necessária para a emissão da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2011.
Mais informações ou dúvidas com o Call Center da Unimed JP. A ligação é gratuita e o telefone é 0800-725-1200. O setor funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.