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Cooperativa investe em mudanças para melhorar atendimento ao cliente

Publicada em 28/09/2010 às 16h

Líder do segmento de planos de saúde na Paraíba, a Unimed JP não utiliza esta posição para se acomodar. Ao contrário, investe sempre para melhorar o atendimento prestado. Este ano, especificamente, várias mudanças estão sendo responsáveis pela melhoria na assistência prestada aos mais de 120 mil clientes.

Uma delas, em especial, iniciou uma nova fase no relacionamento da Unimed JP com seus clientes: a adoção da autorização on-line de exames e procedimentos no consultório médico. A mudança, que entrou em vigor no dia 21 de agosto, atende a uma reivindicação antiga dos contratantes, que antes precisavam se deslocar até a sede da Cooperativa para obter as autorizações.

Com o novo serviço, que atende às normas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os clientes ganham tempo, já que não precisam mais se deslocar do consultório para a sede.

Depois de ser atendido pelo médico, basta pedir à secretária ou atendente que solicite a requisição e a autorização on-line, automaticamente. Em seguida, é só se dirigir do consultório direto ao local de realização do exame ou procedimento.

FIQUE ATENTO

A maioria dos exames e procedimentos pode ser autorizada automaticamente nos consultórios médicos. Apenas quando for necessária auditoria médica, o cliente deverá ser encaminhado para a sede da Cooperativa, da forma como era feito antes da mudança.