• Início
  • Notícias
  • Cooperados podem tirar dúvidas sobre o Controle da Produção Médica

Notícias

Cooperados podem tirar dúvidas sobre o Controle da Produção Médica

Publicada em 03/03/2009 às 10h13

Além de fundo de aposentadoria e outros benefícios sociais extensivos aos seus dependentes, a Unimed JP possibilita estrutura tecnológica e um hospital próprio com equipamentos de última geração para realização de procedimentos de alta complexidade. Agora, a Cooperativa se prepara para implantar um sistema de informatização da produção médica, que tornará ainda mais seguro o pagamento sobre os procedimentos hospitalares. Abaixo, o gestor Assistencial do Hospital, José Calixto, responde alguns questionamentos sobre a implantação do sistema. Confira:

Por que implantar o Controle da Produção Médica?

O Controle da Produção Médica é um sistema moderno, seguro, ágil e que facilitará a todos os médicos plantonistas e aqueles que frequentam o nosso Hospital.

Qual o objetivo do controle da produção médica?

O sistema informacional tem como objetivo facilitar o acesso às dependências do Hospital Unimed e agilizar a confecção de escalas médicas, trocas e substituições e pagamento dos plantões.

Como funcionará o programa?

Após o cadastro dos médicos plantonistas, que será realizado até o dia 20 de março, o cooperado deverá, sempre que chegar ao Hospital Unimed JP, colocar o dedo indicador em uma das máquinas disponíveis no local.

A quem se destina o programa?

O Controle da Produção Médica é destinado, inicialmente, aos plantonistas do Hospital Unimed JP. Em breve, a informatização será estendida a todos os cooperados.

O que os médicos devem fazer para cadastrar a digital?

O cadastro está sendo realizado no Atendimento ao Cooperado e no Departamento de Informática do Hospital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2106-0206 e 2106-0420.

Quais as vantagens da implantação do Programa?

Por ser prático e rápido, o processo agilizará o trabalho dos médicos plantonistas, já que não será mais preciso assinar o ponto e nem preencher guias impressas.