• Início
  • Notícias
  • Cooperado que marcar mais de seis candidatos na cédula anulará voto

Notícias

Cooperado que marcar mais de seis candidatos na cédula anulará voto

Publicada em 28/03/2011 às 00h

Cooperado que marcar mais de seis candidatos na cédula anulará voto

O cooperado deverá votar em até seis candidatos na eleição para o Conselho Fiscal da Unimed JP, que será realizada na próxima quinta-feira (31), na Blu’nelle Recepções, no Bairro dos Estados. O médico que marcar mais de seis nomes na cédula de votação terá o voto anulado.

A eleição para o Conselho Fiscal da Unimed JP é um dos pontos que constam na pauta da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Unimed JP. A pauta da AGO foi divulgada no edital de convocação, publicado na última terça-feira (22) no Jornal Correio da Paraíba. Clique aqui para acessar o edital de convocação.

Conforme edital, a votação será iniciada às 10h30 e encerrada às 17h30. Em seguida, haverá a apuração dos votos e a proclamação dos eleitos

Os três cooperados mais votados no pleito ocuparão o cargo de titulares do Conselho Fiscal. Os outros três mais votados serão os suplentes. 

DOCUMENTO COM FOTO

Para votar, o médico cooperado terá que apresentar um documento oficial com foto, que pode ser o Registro Geral (RG), a carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM), a carteira de motorista ou o passaporte.

Esse ano, a votação será feita através de urna manual. Para isso, serão disponibilizadas quatro cabines que ficarão no piso superior da Blu’nelle.

Os médicos que estiverem de plantão e apresentarem documento comprovando que estão trabalhando terão preferência na fila de votação.