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Conheça as formas para obter a 2ª via do boleto de pagamento da Unimed

Publicada em 25/09/2011 às 00h

Conheça as formas para obter a 2ª via do boleto de pagamento da Unimed

Os clientes da Unimed João Pessoa não precisam ficar preocupados com possíveis atrasos na entrega do boleto para pagamento do plano de saúde. A Cooperativa disponibiliza a segunda via do documento pela internet, e-mail, fax ou pessoalmente no Departamento de Atendimento ao Cliente.

Veja abaixo como conseguir a segunda via do boleto bancário.

PELA INTERNET

Todo o mês a Unimed JP disponibiliza a segunda via do boleto pela internet com, no mínimo, dez dias de antecedência da data do vencimento. Para ter acesso, basta acessar a seção “Boleto de Pagamento” aqui mesmo no Portal da Cooperativa e clicar no espaço “Central do Cliente”. Clique aqui para visualizar a página. 

Para ter acesso ao boleto, o cliente deve digitar no campo correspondente o código do beneficiário composto por 13 números que se encontram no cartão do plano a partir do quarto dígito. Ou seja, os números “033” iniciais não devem ser incluídos.

FAX OU PESSOALMENTE

Caso o cliente não consiga obter a fatura do plano de saúde pela internet, ele poderá solicitar o envio do documento por e-mail ou fax. A solicitação deve ser feita pelo Call Center da Unimed JP, através do número 0800 725 1200. A ligação é gratuita e o serviço funciona sem intervalos, durante as 24 horas do dia.

O cliente poderá também solicitar a segunda via do boleto pessoalmente. Para isso, basta se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, que fica localizado na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

DÉBITO AUTOMÁTICO

A Unimed JP ainda dispõe do serviço de débito automático para facilitar o pagamento do plano de saúde pelos clientes. São inúmeras as vantagens em aderir a este serviço, que é o meio mais cômodo, rápido e seguro para fazer pagamentos.

Com essa opção, a pessoa evita aborrecimentos provocados pelo esquecimento da data do pagamento e, por conta disso, a incidência de juros e mora no boleto do mês seguinte. Além disso, não precisa enfrentar fila de banco para pagar o plano.

A Unimed JP disponibiliza o serviço de débito automático para pagamento do plano para as pessoas que têm conta corrente no Itaú, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal, no Banco Real e na Unicred JP.

Mais informações pelo Call Center da Unimed JP. O telefone é 0800 725 1200.