Oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade ao cliente da Unimed JP. Essa é uma das preocupações da Cooperativa, que desenvolve diversas ações nesse sentido. Há cerca de três meses, a Cooperativa elaborou um documento contendo todas as informações para o colaborador prestar um bom atendimento.
O documento, que é a Política de Relacionamento com o Cliente, reafirma o compromisso de que toda a equipe da Unimed JP deve trabalhar com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Ela é baseada em valores como ética e transparência, integridade e equidade e respeito e valorização da pessoa.
A Política de Relacionamento com o Cliente é uma normatização interna de divulgação restrita aos funcionários e gestores da Unimed JP, mas o Departamento de Atendimento e Relacionamento com o Cliente elaborou uma versão resumida para conhecimento dos clientes que está disponível no Portal, na área restrita ao cliente. Confira o documento, clique aqui.
COMEMORAÇÕES
Esta semana, a Unimed JP preparou diversas ações para homenagear o Dia do Cliente (15 de setembro), que foram iniciadas na última quarta-feira (11) e serão realizadas até o domingo (15).
Nesta quinta-feira (12), os clientes que passaram pela recepção principal da sede foram surpreendidos com uma apresentação do Coral Jovem da Unimed JP na sede da Cooperativa. No mesmo dia, a equipe de Promoção da Saúde da Cooperativa realizou teste de glicemia e verificação de pressão arterial. Essa ação de Promoção da Saúde será realizada até o final da tarde desta quinta.
As ações de comemoração ao Dia do Cliente terão continuidade na sexta-feira (13) com um café da manhã, às 9 horas, na recepção principal da sede. À tarde, às 15h será servido um lanche.
As atividades referentes ao Dia do Cliente têm a finalidade de aproximar, cada vez mais, a Unimed João Pessoa deste público e mostrar como ele importante para a Cooperativa. A Unimed João Pessoa é a maior operadora de planos de saúde da Paraíba, com cerca de 130 mil clientes.
Durante todo o período de comemoração, a recepção principal e o Departamento de Atendimento ao Cliente ganharam uma decoração festiva, com balões e banners, que destacam a importância deste público para a Cooperativa.