• Início
  • Notícias
  • Conheça a política de relacionamento com o cliente da Unimed JP

Notícias

Conheça a política de relacionamento com o cliente da Unimed JP

Publicada em 12/09/2013 às 14h02

Atendimento ao Cliente ganhou decoração festiva na semana do Dia do Cliente Atendimento ao Cliente ganhou decoração festiva na semana do Dia do Cliente

Oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade ao cliente da Unimed JP. Essa é uma das preocupações da Cooperativa, que desenvolve diversas ações nesse sentido. Há cerca de três meses, a Cooperativa elaborou um documento contendo todas as informações para o colaborador prestar um bom atendimento.

O documento, que é a Política de Relacionamento com o Cliente, reafirma o compromisso de que toda a equipe da Unimed JP deve trabalhar com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Ela é baseada em valores como ética e transparência, integridade e equidade e respeito e valorização da pessoa.

A Política de Relacionamento com o Cliente é uma normatização interna de divulgação restrita aos funcionários e gestores da Unimed JP, mas o Departamento de Atendimento e Relacionamento com o Cliente elaborou uma versão resumida para conhecimento dos clientes que está disponível no Portal, na área restrita ao cliente. Confira o documento, clique aqui.

COMEMORAÇÕES

Esta semana, a Unimed JP preparou diversas ações para homenagear o Dia do Cliente (15 de setembro), que foram iniciadas na última quarta-feira (11) e serão realizadas até o domingo (15).

Nesta quinta-feira (12), os clientes que passaram pela recepção principal da sede foram surpreendidos com uma apresentação do Coral Jovem da Unimed JP na sede da Cooperativa. No mesmo dia, a equipe de Promoção da Saúde da Cooperativa realizou teste de glicemia e verificação de pressão arterial. Essa ação de Promoção da Saúde será realizada até o final da tarde desta quinta.

As ações de comemoração ao Dia do Cliente terão continuidade na sexta-feira (13) com um café da manhã, às 9 horas, na recepção principal da sede. À tarde, às 15h será servido um lanche.

As atividades referentes ao Dia do Cliente têm a finalidade de aproximar, cada vez mais, a Unimed João Pessoa deste público e mostrar como ele importante para a Cooperativa. A Unimed João Pessoa é a maior operadora de planos de saúde da Paraíba, com cerca de 130 mil clientes.

Durante todo o período de comemoração, a recepção principal e o Departamento de Atendimento ao Cliente ganharam uma decoração festiva, com balões e banners, que destacam a importância deste público para a Cooperativa.