O 17º Congresso Paraibano de Cardiologia, que está sendo realizado no Hotel Tambaú, em João Pessoa, introduziu várias novidades na programação deste ano com a finalidade de tornar mais dinâmicas as discussões e possibilitar uma nova abordagem dos temas. Uma delas é a \"Sessão Pá-Pum - Perguntas Objetivas, Respostas Rápidas\", que será realizada das 17h às 18 horas.
Como o nome sugere, a ideia é discutir determinados assuntos de forma objetiva. Cada um dos oito cardiologistas convidados para a sessão terá cinco minutos para expor um tema e, em seguida, mais cinco para responder às perguntas do público.
Um dos cardiologista convidados para a sessão foi o diretor financeiro da Unimed João Pessoa, Demóstenes Cunha Lima. Ele apresentará e responderá às perguntas sobre o tema \"Quando intervir no paciente portador de estenose mitral oligo sintomática?\".
INTERATIVIDADE
Aberto ontem (16), o 17º Congresso Paraibano de Cardiologia, que é o maior evento da área realizado no Estado, será realizado até este sábado (18) pela Sociedade Brasileira de Cardiologia - Regional Paraíba, com o apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia e da Unimed João Pessoa.
Voltado para cardiologistas, clínicos e estudantes de medicina, o evento está trazendo para João Pessoa as principais novidades na área da cardiologia. Para apresentar os temas, foram convidados renomados profissionais da Paraíba e de outros estados brasileiros.
Um diferencial do congresso é a interatividade possibilitada por sessões como a \"Pá-Pum\". Além dela, entre outras, também foi introduzida, este ano, a sessão \"O Julgamento\", que simula um julgamento com a presença de juiz, advogado e promotor. O júri é a plateia.
Para ver a programação completa do congresso ou para obter mais informações, clique aqui.