A Unimed JP envia todos os meses o boleto de pagamento do plano de saúde para o endereço dos clientes. Mas, se por algum motivo, o boleto não chegar até a data de vencimento, a Cooperativa oferece várias opções para a pessoa obter a segunda via. Algumas delas sem precisar sair de casa.
Uma das formas de se obter o boleto é através do Portal Unimed JP. Para imprimir a segunda via, basta acessar a área de serviços exclusiva para os clientes (clique aqui). Após isso, basta digitar o número do cartão do plano
A segunda via também pode ser enviada por e-mail ou fax. Neste caso, basta entrar em contato com o Call Center (0800-725-1200) e informar o endereço eletrônico ou o número do fax. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive aos feriados.
Se preferir, o cliente pode comparecer à sede da Unimed JP, na Torre, e imprimir o boleto através do terminal de autoatendimento, que fica instalado na recepção principal. A sede fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
ATUALIZAÇÃO DE DADOS
Após obter a segunda via, é importante que o cliente verifique o que aconteceu para que o boleto não tenha chegado ao endereço. Caso tenha se mudado, é preciso atualizar os dados na Unimed JP.
Essa atualização também pode ser feita através da área de serviços dos clientes no Portal Unimed JP (clique aqui). Em caso de dúvidas, entre em contato com o Call Center: 0800-725-1200.