A partir de quinta-feira (1º), o horário de atendimento presencial dos clientes da Unimed JP e intercâmbio será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Sede da Cooperativa. Os setores Financeiro e Viver Bem funcionarão das 7h30 às 17h30.
Além do atendimento presencial, os clientes da Unimed JP contam com serviços on line por meio dos canais digitais, que proporcionam comodidade, praticidade e agilidade. Os serviços estão disponíveis na Área do Cliente no Portal (ACESSE) e no aplicativo Unimed JP.
Por meio desses canais, é possível solicitar, por exemplo, autorização on line de procedimentos, negociar débitos, pagar o plano, agendar atendimento na rede própria e também ter acesso a resultado de exames. O cliente pode aderir ao débito automático para pagamento do plano, solicitar reembolso, aderir à fatura digital e consultar o Guia Médico, entre outros serviços.
BAIXE O APLICATIVO
Caso não tenha o aplicativo ainda, é possível baixar o app e ter todos esses serviços na palma da sua mão. Ele está disponível para aparelho Android e iOS. Para baixar, basta buscar pela palavra “Unimed João Pessoa ou Unimed JP”.