Os clientes da Unimed João Pessoa não precisam sair de casa para obter a segunda via do boleto de pagamento do plano de saúde. Além de recebê-lo todos os meses via Correio na residência, o cliente pode ter acesso ao documento pela internet, por e-mail, ou via fax.
Todo o mês a Unimed JP disponibiliza a segunda via do boleto pela internet com, no mínimo, dez dias de antecedência da data do vencimento. Para ter acesso, basta acessar a seção “Boleto de Pagamento” aqui mesmo no Portal da Cooperativa e clicar no espaço “Central do Cliente”. Clique aqui para visualizar a página.
No campo específico destinado ao código do beneficiário, o cliente deverá digitar os 13 números que se encontram no cartão do plano a partir do quarto dígito. Ou seja, os três primeiros “033” não devem ser incluídos.
E-MAIL OU FAX
Caso o cliente não consiga obter a fatura do plano de saúde pela internet, ele poderá solicitar o envio do documento por e-mail ou fax. A solicitação deve ser feita pelo Call Center da Unimed JP, através do número 0800 725 1200. A ligação é gratuita e o serviço funciona sem intervalos, durante as 24 horas do dia.
É bom lembrar que o boleto só poderá ser enviado para o e-mail ou fax do cliente se solicitado com, no mínimo, cinco dias de antecedência do vencimento.
DÉBITO AUTOMÁTICO
A Unimed JP ainda dispõe do serviço de débito automático para facilitar o pagamento do plano de saúde pelos clientes. São inúmeras as vantagens em aderir a este serviço, que é o meio mais cômodo, rápido e seguro para fazer pagamentos.
Com essa opção, a pessoa evita aborrecimentos provocados pelo esquecimento da data do pagamento e, por conta disso, a incidência de juros e mora no boleto do mês seguinte. Além disso, não precisa enfrentar fila de banco para pagar o plano.
A Unimed JP disponibiliza o serviço de débito automático para pagamento do plano para as pessoas que têm conta corrente no Itaú, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal, no Banco Real e na Unicred JP.