• Início
  • Notícias
  • Clientes sorteadas ressaltam premiação e elogiam iniciativa da Unimed JP

Notícias

Clientes sorteadas ressaltam premiação e elogiam iniciativa da Unimed JP

Publicada em 23/09/2009 às 16h43

Clientes sorteadas ressaltam premiação e elogiam iniciativa da Unimed JP

Além de prestar solidariedade a seis instituições filantrópicas da Capital, o Guia Solidário ofereceu uma premiação à parte para os clientes que se sensibilizaram e ofertaram a sua contribuição. Um sorteio de duas anuidades do plano de saúde foi realizado na última segunda-feira (21), durante a solenidade de encerramento da campanha, realizada no auditório da Unimed JP.

As sorteadas foram a professora Terezinha Pereira Durand e a aposentada Antônia Maria Oliveira. Durante um ano, as duas ganhadoras não pagarão a mensalidade do plano no qual estão inseridas.

Natural do município de Coremas, no Sertão paraibano, Terezinha Pereira, de 64 anos, passa atualmente uma temporada no Rio de Janeiro, e pretende retornar à Paraíba em breve. Segundo ela, a premiação não poderia vir em melhor hora, pois diante de algumas dificuldades financeiras vividas pela família, ela já pensava em cancelar o benefício por algum tempo.

“As dificuldades eram tantas que era uma amiga quem estava pagando o plano para mim. E esse sorteio foi um presente porque com o salário um pouco baixo, não tinha mais condição de pagar”, frisou. Ela afirmou ainda que, com a economia que fará, será possível investir em questões pessoais e da família. “Esse dinheiro também poderá ajudar no meu retorno em breve à minha Paraíba”, completou.

Já a aposentada Antonia Maria Oliveira, de 63 anos, elogiou a campanha e a sensibilidade da Unimed JP em mobilizar os seus funcionários e clientes em prol da assistência a seis entidades filantrópicas.

Para ela, a premiação foi recebida com bastante alegria, já que no momento passa por alguns problemas de saúde na família, o que tem ocasionado desfalques em seu orçamento. “Quem não gosta de ser sorteado com um prêmio desses? Com a economia que terei, poderei ir pagando algumas dívidas de medicamentos, hospital e alimentação. Me sinto muito feliz. Agradeço muito e parabenizo a Unimed pela iniciativa de beneficiar os clientes e principalmente as instituições carentes”, frisou.

CAMPANHA

A campanha, realizada pela Unimed JP/Instituto UniGente e pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), teve início no dia 8 de junho e se estendeu até 15 de setembro. Durante este período, ao receberem gratuitamente o Guia Médico da Unimed JP os clientes foram convidados a doar qualquer valor para uma das seis instituições, que abriram contas exclusivamente para a campanha.

Elaborada inicialmente para sensibilizar os clientes, a campanha extrapolou a proposta e atingiu também não clientes e médicos cooperados e funcionários da Unimed JP dispostos a melhorar a qualidade de vida de pessoas carentes do Estado.

Para saber mais detalhes sobre a campanha, clique aqui. No local, também é possível conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelas seis instituições beneficiadas pelo Guia Solidario.